Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila que na Adarah é super fácil.
Você pode pedir a troca ou devolução grátis em até 7 dias após receber a sua compra! ou seja, o frete de envio será por nossa conta!
O feedback sobre a sua experiência é super importante para nós, então fique à vontade para nos contar os detalhes de como foi a sua experiência com a Adarah 🙂
Nossas joias são confeccionadas e enviadas com muito carinho, mas caso você não goste ou precise trocar, nós te ajudamos! É super rapido e fácil solicitar sua troca ou devolução. Queremos que esse processo seja o mais simples e prático possível.
Confira nossa Política:
Ao realizar compras na Adarah, você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no Código de Defesa de Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm)
Não realizamos troca de piercings, por se tratar de um objeto de uso íntimo! Observe atentamente as medidas dos piercings informadas na descrição dos produtos, havendo dúvidas se irá servir ou não, entre em contato com nossa equipe ou com seu body piercing para escolha do tamanho desejado.
Não realizamos a troca ou devolução de produtos personalizados, pois trata-se de uma peça confeccionada exclusivamente para o cliente!
Não realizamos trocas de brindes.
Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos pelo valor fora da promoção. A troca ou devolução será feita no valor pago no produto, no ato da compra (valor da peça com o desconto/promoção).
DO PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
O produto não deu certo ou você não gostou? não se preocupe, a primeira troca é gratuita , de acordo com as seguintes regras:
O prazo para troca ou devolução do seu produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da sua compra (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio do envio). Neste prazo você deverá entrar em contato com nossa equipe. Vale ressaltar que, após o prazo citado não nos responsabilizamos pela troca ou devolução!
Para realizar a troca ou devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do nosso WhatsApp (34) 9 9340-2937, com o número do pedido, nome completo e itens que deseja trocar ou devolver e o motivo.
O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso (nossa equipe irá verificar todos os produtos e eventuais sinais de uso), acompanhado das etiquetas e nota fiscal.
Assim que o recebermos o produto, nossa equipe fará a verificação e no prazo de 7 (sete) dias úteis entrará em contato para realizar os procedimentos cabíveis.
Todas as nossas trocas são feitas por cupons!
Optando pela troca, o cliente receberá um voucher/ cupom no valor da(s) peça(s) trocadas.
O crédito é enviado sem prazo de validade, permitindo que você escolha com calma seus novos produtos.
Optando pela devolução total da compra, o pedido deverá ser devolvido sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios e brindes. No prazo de 7 dias úteis da chegada dos produtos no escritório entraremos em contato para realizar o reembolso dos valores dos produtos. Nos casos da devolução parcial, caso o produto não devolvido não dê o valor para frete grátis, será abatido o valor deste frete no reembolso. O cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelos produtos. Vale ressaltar que o reembolso será feito pelo mesmo meio do pagamento, observando as seguintes regras:
Pagamentos via boleto ou transferência bancária: O estorno será feito diretamente em sua conta bancária em até 10 dias úteis após o recebimento da peça devolvida.
Pagamentos via cartão de crédito: O estorno será processado e você receberá o comprovante por e-mail. O emissor do cartão será notificado imediatamente e o valor deverá aparecer em até duas faturas, conforme os prazos da administradora do cartão.
Pix: O valor será reembolsado no prazo de 7 (sete) dias úteis da chegada dos produtos.
DO DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O prazo para devolução ou troca de produto com defeito de fabricação é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento. O cliente deverá entrar em contato através do nosso WhatsApp (34) 9 9340-2937, informando o número do pedido, nome completo, enviando a foto ou vídeo que demonstre o defeito de fabricação, sem marcas de uso e na embalagem original.
Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamente, NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos. Nossa equipe realiza um controle de qualidade antes do envio de sua peça, verifique a garantia recebida ou a que está na nossa página para saber mais sobre nossas garantias.
Ao receber o produto com defeito nossa equipe terá o prazo de 10 (dez) dias úteis para analisar a peça e entrar em contato com o cliente.
ERRO NO ENDEREÇO/ RETORNO DA ENCOMENDA
Certifique-se que preencheu corretamente o endereço e dados para envio, assim como terá alguém para receber o produto, pois ocorrendo o retorno do pedido o reenvio será por conta do cliente. Caso o cliente prefira o estorno da compra, será estornado o valor da compra, descontado o frete para envio do produto.
A embalagem original recebida pode ser utilizada para o envio da devolução. Caso a embalagem original tenha sido descartada, o cliente pode utilizar uma outra, porém, a Adarah não arca com o custo da embalagem substituta e não se responsabiliza caso o produto não esteja devidamente embalado.
Trocas e devoluções são realizadas através de CÓDIGO DE POSTAGEM REVERSA, sem custos ao cliente, através dos Correios, independente da molidade de entrega.